sábado, 9 de outubro de 2010

Florianópolis

Foi o lugar onde fui e a esperança nasceu.
Um contato intermediado pela lente,
acrescido da umidade.
Que limpa a alma

Quando te vi me apaixonei.
Teus belos espaços de liberdade,
seu brilho mesmo sem a luz,
sua alegria de simplesmente ser vivo.

Proporcionando uma alegria não esperada no meu coração.
Foi um encontro, o amor a primeira vista
Teus estados, sua formação, seu contexto
Cada pedaço diz uma parte de mim.

Sim, mostra o valor da amizade.
O valor do natural, do vento da água
Pequeno espaço de tempo
Dias chuvosos e quentes, mistos

Poucos e suficientes para me apaixonar,
espero ir para sempre.
Ou enquanto durar o estado de permanência
Minha saudade, meu amor aumenta a em ti pensar.

Em ti, meu amor, teus estados verdes
cinzas, dias escuros.
Nos dias de sol que trazem outras sensações
Brilho, alegria e liberdade.

Mostra a água que vem e vai,
pedras encantadas entre as águas.
Areias que formam o pequeno deserto no imenso oásis.
Voadores que buscam liberdade.

Não sei o que aconteceu, só sei que te amei
espero me encontrar com você.
Te ter por um longo tempo
Viver com muitos locais fugidos para tua beleza.

Sentir a relva
As ondas
O vento
A ilha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário