domingo, 31 de outubro de 2010

Encontro

A busca pelo sol
trouxe uma esperança
pena que nada
somente chuva.

Nublado sem luz de beleza
mas trouxe um realce no outro lado
não visto no dia a dia ensolarado
somente verticalidade de reflexo.

Quando vejo os desencontros
penso em voltar
até encontrar o que quero
pena, pena, pena

Somente sofrimentos, expectativas excessivas
massivas, me matam, desgastam a esperança
digna virtude de esperar e se adaptar
sem reclamar
não sei se chegou lá.

Vou ficando aqui nublado
frio mostrando outro lado da beleza
quando fui encontrar o sol
voltei, ele queria roubar minha beleza da umidade.

Me encontro neste clima
quando estou fora do perímetro de 10 mil pés
encontro a beleza e deixou o sol secar
tirar minha umidade.

certo que fica o morfo
certo que vira a tristeza do perder peso
perder parte da beleza
mas encontro

o desencontro fornece algo
não sei bem o que
mas a 10 mil pés, depois de la
me encontro, com o sol

Amigo de encontro
Aol
que seca
e marca que estive a 10 mil pés
Volto para o nublado
Com marcas do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário