sábado, 9 de outubro de 2010

Florianópolis sentimento

Com o momento simples e farto
Preenche um grande vazio?
A este lugar o que ele trouxe?
De onde veio esse encontro?

não foi marcado, a vida se encontrou.
Um muitos espaços de conquista
Um romance a cada vida
Em cada esquina.

Todo encontro foi sonhado, mas não pensado.
Conquistou, alucinou, porque você me roubou o coração,
Muito distante estou, se torna difícil
Amor a distancia
Vida sem encontros constantes

E estranho tanta identificação.
Mas no momento de sair quase me firmei
Precisei racionalizar para no me perder em tua imensidão
Algo que foi feito, algo que vc tem feito para mim.

Um grande completar total
Vida de alma
Poesia de status
Como eu queria e preciso levar meu tédio para ti.

Descarregar os encargos constantes de diminui-los
Pois sua presença
Estando em ti sinto mais da grandeza.
Mais contato com o infinito.

Não somente satisfação
Mas algo eterno, você me faz lembrar.
Do mais importante
Despertou o pensamento no amor

Na verdade
No encontro
No Maior
E principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário