domingo, 17 de outubro de 2010

Natureza

Apesar da critica me rendi a ti.
Ao sossego, a paz
Ao canto dos voadores
Ao recanto contemplar
Ao sentido inesperado de algo que não se explica
Assim ecoa sua virtude de ser paz.

Muitos se rendem a ti
a abraçam com amor e paz
Se criam em ti
Desgastam a sola até o fim
Tudo pelo seu preservar

Você encanta e conquista ao o mais poluído iphone,
Tira a preocupação
Trás uma cancão silenciosa de desespero contra os dejeto do sofrimento
Bela, sempre impõe sua beleza
Em suas entranhas nos vemos naturais
Ao lugar de ser e onde sempre pertencera.

Onde tudo começou, na paz, um contexto que foi fabricado
Para ser natural, sim tu natureza no inicio estávamos bem próximos
Nos distanciamos, você era sempre o meu lar, o respeito existia
E agora, como transgredir o estabelecido desprezo pela natureza.

Pode o tarde ser agora,
Mas alguns se contemplam pelo esperança
Pela burocracia ao teu contanto
Tanta coisa e precisa para voltar ao natural
A loucura para os vivos e a maior delas.
O louco, que partiu, deixou tudo.
O tudo virou a bosta do nada.
O valor está no que na verdade e ilusão.

Sem teu sentimento estamos morrendo
Sem o lar o qual foi designado
Sem o amigo e a paz

Pelo destino de paz busco e vou
Encontrar meu amor
minha alegria, não a maior, mas onde o sinto mais
assim vou
sei que vou o Maior me levara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário