domingo, 5 de junho de 2011

Caminhos



Andei pensando que por ali seria o errado
Voltei e corri para meus informantes
Os voltados ao senso geral da mente

Porém, encontrei a resposta que no voltar estava o erro
Desesperadamente volto ao primeiro caminho,
Mas ao chegar ele já não mais existia

Sem alternativas fui em frente,
Dúvidas, idéias, filosofias, afirmações
Lá foi o desespero que encontrei

Cabelos arrancados, lá estava tudo errado
De acordo com a barsa
O momento foi recorrer a família

Pela estrada da família, disseram estar errado
Meu avô me disse, errado, pai disse certo
Irmão já tinha ido embora de lá

Sobrou descer para o consolo da religião
Não encaixou o desespero só aumentou
Descendo, correndo, encontrando, sucumbindo

Outro falho caminho
O quase 100% certo
Não foi exato

Caminho agora para um dos quase 1 milhão de caminhos
Passam dúvidas, sigo para frente, corto caminho para o lado
Como está no inicio, e fácil pular o inicio de um

Felicidade do inicio do caminho ser o mesmo para todos outros
Com um ponto, saem vário e milhares de caminhos, mas o chato aparece
Se andar muito não da pra pular, tem que voltar ao inicio

Começar novamente
Retendo conceitos lerdos
Conhecendo a mente fraca

Lendo as estrelas, hoje fiquei sabendo
Posso voar entre vários caminhos
A visão e linda, algo inacreditável

Todos sobrevoando os caminhos, descendo
Não precisa voltar por vezes
Basta mudar o canal da vida

Quanta beleza no dia de hoje
Poucas fraquezas
Muita exatidão
Sobrou agora só a incerteza

Nenhum comentário:

Postar um comentário